Archives

-

-

-

-

Tradutor

-

-

-

-

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Não se esqueçam de fazer suas próprias listas dizendo quem faltou ou quem sobrou na nossa lista e se esquecemos de sua série atual preferida.
Prontos para a lista?
10° – Dexter
Top Pop: As 10 melhores séries de TV da atualidade  The Walking Dead The Newsroom Sherlock Modern Family Melhores séries de TV da atualidade Madmen Justified House of Cards Homeland Hemlock Grove Game of Thrones Dexter
A série segue Dexter Morgan, que é um especialista forense em padrões de espalhamento de sangue que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele é também um serial killer, que mata pessoas que a polícia não consegue prender. Ele precisa esconder sua vida dupla de sua irmã, de sua namorada e de seus colegas de trabalho. Ele fica intrigado com um assassino que descobriu uma forma de matar mulheres sem deixar uma gota de sangue nos corpos.
9° Mad Men
Top Pop: As 10 melhores séries de TV da atualidade  The Walking Dead The Newsroom Sherlock Modern Family Melhores séries de TV da atualidade Madmen Justified House of Cards Homeland Hemlock Grove Game of Thrones Dexter

Mad Men se passa em 1960, onde o universo publicitario estava uma loucura, você irá conhecer a historia de Don Draper que trabalha para uma das principais agencias publicitarias da Madison Avenue. Ele tem que lutar dia-a-dia contra seus companheiros da agencia Sterling Cooper Advertising vendendo e convendo seus principais clientes de que suas idéias são as melhores e mais bem elaboradas. Um de seus clientes a companhia de cigarros Lucky Strike vive uma intensa crise de vendas já que os primeiros casos de cancer pulmonar estavam acabando com a imagem dos cigarros. Don então tem que encarar o problema e criar uma nova idéia algo para converser o publico de que os cigarros trazem algo a mais para a vida das 

8º Game of Thrones
Top Pop: As 10 melhores séries de TV da atualidade  The Walking Dead The Newsroom Sherlock Modern Family Melhores séries de TV da atualidade Madmen Justified House of Cards Homeland Hemlock Grove Game of Thrones Dexter

Adaptada por David Benioff e Dan Weiss, a primeira temporada, com dez episódios encomendados, terá como base o livro “Game of Thrones”. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy.

7º Modern Family

Top Pop: As 10 melhores séries de TV da atualidade  The Walking Dead The Newsroom Sherlock Modern Family Melhores séries de TV da atualidade Madmen Justified House of Cards Homeland Hemlock Grove Game of Thrones Dexter

Ed O’Neill, o eterno Al Bundy, está de volta. Ele é um dos protagonistas de Modern Family, primeira nova série confirmada na grade de programação do canal norte-americano ABC para o segundo semestre.
O ator retorna à TV para interpretar o pai de uma família pouco tradicional, papel que o consagrou em “Married With Children” (Um Amor de Família).
Seguindo o estilo mockumentary (famoso em The Office), a comédia mostrará três famílias pelas lentes de documentaristas holandeses. Ed O’Neill será um homem casado com uma fogosa latina mais jovem (Sofia Vergara, de Hot Properties) e pai de um garoto gordinho (Rico Rodriguez).
Modern Family também acompanhará um casal gay que acabou de adotar um bebê e uma família aparentemente tradicional, com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos.
Julie Bowen (Justiça sem Limites), Ty Burrell (Back to You), Jesse Tyler Ferguson, Noland Gould, Rico Rodriguez, Sarah Hyland, Eric Stonestreet, Sofia Vergara e Ariel Winter também estão no elenco de Modern Family. A série foi criada por Steve Levitan (Just Shoot Me!) e Christopher Lloyd (Frasier).
6º The Walking Dead 
tv-the-walking-dead19.jpg (600×500)
The Walking Dead é uma série de altos e baixos, a primeira temporada começou absurdamente bem e terminou num episódio fraco. A segunda temporada inteira, exceto pelos episódios que começavam e terminavam a temporada e a midseason, foi muito ruim, mas a terceira temporada, essa sim chegou arrebentando tudo.
Mortes de personagens importantes, a introdução do Governador que é um puta vilão e… alguns problemas com personagens que o publico deveria gostar muito, como Michonne e Andrea, duas das favoritas nos quadrinhos, no qual a série é baseada e que na série de TV ficaram extremamente chatas marcam mais uma vez esses altos e baixos.
Ao menos Michonne se redimiu no final da temporada, mas o final, e a segunda metade da temporada em si tem um tom mais fraco que a primeira metade da mesma. Ainda assim The Walking Dead acabou bem o suficiente para esquecermos os problemas da segunda temporada e entrar em 6° lugar na nossa lista, mas podia ter sido melhor.
5º Pretty Little Liars
http://www.entertainmentwallpaper.com/images/desktops/movie/tv-pretty-little-liars37.jpg
A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, é descrita como a versão para jovens de “Desperate Housewives”.
4º Skins
http://www.kaboommagazine.com/userfiles/kaboommagazine.com/skins-cast-nagy.jpg
Juventude à Flor da Pele” é um drama teen inglês que focaliza em um grupo de adolescentes, que mora na cidade de Bristol. A série mostra as angústias dos personagens e os seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares
3º Once Upon a Time
http://scifimafia.com/wp-content/uploads/2011/05/Once-Upon-a-Time-logo-wide-560x282.jpg
A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira




2º Breaking Bad
http://www.entertainmentwallpaper.com/images/desktops/movie/tv_breaking_bad03.jpg
O novo drama “Breaking Bad” narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral.
Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.
1º American Horror Story 
tv-american-horror-story32.jpg (600×450)
A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.





2 comentários:

  1. Modern Family <3 AHS eu tô assistindo agora, tô terminando a segunda temporada e completamente apaixonada.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir