Archives

-

-

-

-

Tradutor

-

-

-

-

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de outubro de 2013
Quem não gosta de uma boa música no dia-a-dia dando um paladar mais doce e alegre ao humor?
Sem muito blá, blá, vamos logo ao ponto que é dar dicas de músicas boas e do que vem bombando no mundo da música.


Change Your Life - EP


EP cheio de atitude da australiana Iggy Azalea, com batidas de hip hop puxadas pro eletrônico que vem conquistando milhares de fã ao redor do mundo.
Remixes contagiantes do single que deu origem ao nome do EP, não há sobre o que se arrepender a partir do momento em que der play nesse maravilhoso EP.





PRISM


Um dos álbuns mais esperado do ano, pela voz da nossa queridíssima Katy Perry, claro que não poderia decepcionar e não nos decepcionou. Com músicas pop e dance do começo ao fim dando aquele sentimento de quero mais a cada música.
Holofotes virados dando destaque á Roar (primeiro single oficial do álbum) tal como Walking On Air (single promocional) e a baladinha maravilhosa de Uncondionally (segundo single oficial do álbum).

Download.




Days Are Gone



O grupo não tão famoso, as meninas do HAIM até então veio com EPs surpreendentes no meio musical recentemente. O talento das garotas que não estão para brincadeira é tanto que ninguém deve ficar sem ao menos ouvir uma música. Pois agora vieram com um dos melhores álbuns do ano puxado para um indie pop e indie rock, cheio de explosão e letras muito bem escritas, que qualquer um já ama de primeira.
Destaque com força e cara de hit para Falling, obscura e explosiva ao mesmo tempo com vibe pra lhe levar naquelas viagens que só a mente da gente entende. Destaques também para The Wire e Forever (ambas singles do álbum).

Download.



Todos os links de downloads retirados do grupo Download Musicais no Facebook.

4 comentários:

  1. Arrasando... com certeza ..Num mundo de blogs tão femininos ... O seu estilo realmente se destaca.. .Parabéns!!!
    Te seguindo!!! Bjoos

    www.espacotudodebom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo Marina, de coração, fiquei extremamente feliz com o seu comentário. Estou te seguindo tambem, bjos

      Excluir
  2. arrasou nas músicas mateus, o nome do sue blog me lembrou mt o do apenas ana, adorei! kk visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! HAHA é um nome bem comum mesmo ;p estou seguindo

      Excluir