Archives

-

-

-

-

Tradutor

-

-

-

-

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Uma das melhores coisas em se ter um smartphone é que quando você está fora de casa, você só precisa de um único aparelho para ter uma infinidade de tecnologias na ponta dos dedos. Infelizmente há momentos em que você está com as mãos ocupadas e precisa de outra maneira para transportar esse item tecnológico. Uma braçadeira é a solução perfeita para esse problema.

     MATERIAIS NECESSÁRIOS 
  • Meia tubular, ou outra meia que tenha pelo menos 20 centímetros de tornozelo
  • Fita métrica
  • Marcador ou caneta
  • Tesoura


     INSTRUÇÕES 

      1 - Meça 20 centímetros do topo do tornozelo da meia e faça uma marca no ponto indicado.

2 - Corte através da marca. Você terá agora um tubo de 20 centímetros (anteriormente o tornozelo de sua meia) e a parte referente à posição do pé na meia. Descarte a parte de baixo da meia.

3 - Dobre para dentro 7,5 centímetros da parte de baixo do tubo. Isso formará uma bainha na parte de dentro.

4 - Faça um bolso para o smartphone. O bolso é feito de duas tiras de costura que mantém a bainha no lugar. Faça a primeira linha de costura da base até o topo da meia a 7,5 centímetros da bainha. Faça uma segunda linha de costura idêntica a 7,5 centímetros de distância da primeira. Você terá agora um bolso de 7,5 centímetros de largura dentro da bainha interior do tubo onde seu smartphone será confortavelmente transportado. A elasticidade natural do material da meia irá firmar o tubo em seu braço.


0 comentários:

Postar um comentário