Archives

-

-

-

-

Tradutor

-

-

-

-

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Além de limpar a pele e deixá-la macia, prevenindo cravos e espinhas, a esfoliação nos homens   tem uma função muito importante: não deixa os pêlos do rosto encravarem quando você faz a barba.Você pode fazer antes do barbear, o que vai ajudar a levantar os pêlos tornando o seu barbear muito mais fácil, ou então pode-se fazer no banho.
A esfoliação não deve ser feita apenas na área da barba, todo o rosto merece atenção nesse momento , testa, nariz e pescoço também. Após a esfoliação, lave a área esfoliada com água e sabonete próprio para a sua pele e pronto.
Se você deseja esfoliar o corpo,faça tanto nas áreas mais secas como cotovelos,joelhos, pés, como também nas costas e tórax.
Para esfoliação no rosto compre nas farmácias produtos próprios para esse uso,é muito fácil de encontrar e o farmacêutico com certeza pode te ajudar. O mesmo pode ser feito no caso do esfoliante para o corpo,comprar em farmácias ou usar uma das receitas caseiras que vamos ensinar a vocês;




Esfoliação caseira para o corpo e rosto.

Receita 1 : Esfoliante de açúcar : Misture uma colher (sopa) de açúcar cristal com uma colher (sopa) de mel. Depois de misturados, espalhe levemente pelo rosto com movimentos circulares,  retirando depois com bastante água. Este esfoliante é ótimo para peles com muitos cravos, mas não é recomendado para peles sensíveis pois pode causar vermelhidão.

Receita 2 : Esfoliante de aveia : Misture duas colheres (sopa) de aveia com duas colheres de mel. Misture depois com um pouquinho de loção facial ou chá de erva-cidreira. Tendo uma mistura homogênea desses ingredientes aplique no rosto, pescoço e colo com movimentos circulares leves, em média de 3 a 4 minutos. Em seguida enxágüe o rosto. Essa receita esfoliante é mais indicada para peles normais e secas.

0 comentários:

Postar um comentário