Archives

-

-

-

-

Tradutor

-

-

-

-

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de outubro de 2013
Você pode dispor vários quadros de tamanhos, modelos e molduras diferentes, basta ter bom senso na hora de combinar. Outra tendência é misturar pinturas, fotografias e objetos decorativos na mesma parede. Esses tipos de misturas deixam a decoração super descolada. Seguem algumas sugestões: quando tiver algum móvel, por exemplo, mesa de jantar ou sofa, é preferível que fique centralizado na parede, mas isso não é regra , nada impede que você deixe-o descentralizado, contanto que a composição fique harmoniosa proporcionando uma sensação agradável a quem vê.

Ainda para deixar a sua casa bem atual, ao invés de pendurar quadros na parede, você pode colocá-los sobre móveis ou prateleiras, ficar super bacana e moderno.

Anotem umas regras básicas:

- É sempre bom pendurar os quadros de forma que seu centro fique a 1,60m do chão. Dessa maneira todos vão conseguir apreciá-lo de uma maneira agradável, tanto os mais altos como os mais baixinhos.
- Se ele estiver sobre um sofá, cuide para que o início da moldura fique de 20 a 25 cm mais alto que o encosto, para não atrapalhar quem está sentado.
- Quando estiver em cima de uma cama, ele deve ficar a 60 cm do chão se ela não possuir cabeceira e se possuir, a 20 cm de altura a partir do final da cabeceira.


0 comentários:

Postar um comentário