Archives

-

-

-

-

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Criada em 1950 inspirada nos calçados usados por soldados britânicos durante a Segunda Guerra Mundial a Desert Boot, uma bota de cano curto feita, normalmente, em camurça, virou um dos sapatos coringas para muitos homens.
Confortáveis e atemporais elas completam produções de um modo simples e versáteis, já ganharam várias variações de estilo, que fogem do padrão da camurça do modelo clássico, e são leves para qualquer estação.
Homens Desert Boots (7)
Homens Desert Boots (5)
Ela pode ser usada tanto no dia a dia, no trabalho e à noite, sempre com um estilo mais descolado mas que não perde a elegância!
O uso no trabalho está permitido na ausência de eventos mais formais, combine com calça jeans 0u de sarja,camiseta, polo ou até mesmo uma camisa, mas que não seja estruturada e com um visual muito elegante.
Para os finais de semana ou eventos mais casuais ela vem bem desde a combinação de jeans e camiseta até com uma bermuda, seja de jeans ou sarja. As meias, no caso da combinação com calça jeans, você pode apostar tanto nas meias clássicas (siga o mesmo tom do sapato) ou então nas coloridas e/ou estampadas.
No verão, com bermuda principalmente, dispense as meias de cano e deixe a pele à mostra.
Homens Desert Boots (4)
Homens Desert Boots (1)
Homens Desert Boots (2)
Homens Desert Boots (3)

0 comentários:

Postar um comentário