Archives

-

-

-

-

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Vitamina de banana engorda ou não engorda? Essa é uma pergunta muito pertinente e confesso para vocês que não é fácil. Muitas vezes ela é indicada até em dietas ou receitas para emagrecer, mas ao mesmo tempo ela é uma grande aliada para engordar. Numa dieta que ganhei quase 20 quilos, tomava vitamina de banana todos os dias de manhã. Então…

Vitamina de banana engorda ou emagrece?

Depende! O que vai responder sua pergunta é o que você vai colocar dentro da vitamina.

Engordando
Cada 100 gramas de banana tem 23 gramas de carboidrato, ou seja, um nutriente que em excesso vai fazer engordar. Se seu objetivo é ganhar peso, basta misturar outros ingredientes ricos em carboidratos e vitaminas que terá uma receita de vitamina de banana perfeita para engordar.
  • 4 bananas
  • 2 copos de leite
  • 1 colher de açúcar
  • 4 colheres não muito cheia de aveia
Só bater no liquidificador que é tiro e queda. Na época eu colocava hipercalórico junto e tomava a noite também. Lembrando, se não malhar vai ganhar peso por meio da gordura.
Emagrecer
Ela também está presente nas dietas, isso não quer dizer que ela emagreça, em contrapartida pode tomar durante o dia sem ter peso na consciência. Pra se ter uma ideia a banana sozinha tem 95Kcal em 100 gramas, apesar de não ser muito, comparada as outras frutas é um pouco mais calórica. Ao mesmo tempo ela é rica em nutrientes, tais como: Potássio, vitamina a, b1, b2, b6, b12 e c, cálcio, ferro e magnésio.
Receita pra quem está de dieta
  • 1 banana
  • 1 copo de leite desnatado
  • 1 colher de aveia
  • 1 filete de mel puro a gosto
Sem contar que a sensação de estar saciado faz com que você coma menos depois. Caso ache muito pesado para consumir, no meio da tarde ou horas onde não tem tempo pra comer, uma bananinha pura faz muito bem.


Read more: http://barmetrosexual.com/vitamina-de-banana-engorda-ou-nao/#ixzz2kMdLsTwg

0 comentários:

Postar um comentário