Archives

-

-

-

-

Tradutor

-

-

-

-

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 17 de novembro de 2013
Venho acompanhando diversos tipos de barbas de famoso, algumas mais modernas, outras no estilo vintage e assim percebemos que está na moda usar barba. Os mais jovens querem usar para parecer mais velho, mais maduro, já os mais velhos por costume. De qualquer forma fica bem para qualquer formato de rosto, seja um simples cavanhaque, bigode ou rosto cheio.

Tipos de barbas falhadas

Pra quem tem a região rala, pode deixar por fazer que fica bem legal também. O interessante é sempre manter ela bem aparada com aparador elétrico. Nunca deixe muito cheia porque dá sensação de suja. Esse estilo combina com rostos quadrados, oval, retangulares e alongados. Se tiver um rosto redondo, prefira uma cavanhaque porque não fica bem preencher a maçã do rosto. É muito importante combinar seu estilo de barba com seu rosto.

Tipos de barbas desenhadas

Muitos acreditam que o tipo adotado pode significar a sua personalidade. Um modelo mais desenhado significa um homem mais vaidoso, preocupado com sua aparência. Além de ficar mais elegante.
Você pode mantê-la cheia, mas desenhada. Por exemplo, raspar no pescoço e na bochecha manter desenhada. É um tipo de barba para rosto triangular, diamante e coração usar. Mantenha cheia, mas sempre desenhada e tirando os excessos em cima e no pescoço.

Tipos de barbas para não usar

estilos de barba

As fotos das celebridades abaixo podem mostrar que mesmo sendo famoso e/ou galã, uma barba fora da moda pode acabar com seu visual. Igual os cabelos brancos nela, pois tem homens que não pintam a barba mas o cabelo sim. Ai fica o contraste entre a parte de cima e de baixo.

tipo de barba para cada rosto

0 comentários:

Postar um comentário