Archives

-

-

-

-

Tradutor

-

-

-

-

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Você confiaria seu cabelo a uma técnica um pouco arriscada para acabar com as pontas duplas? Pois é muitas mulheres principalmente as celebridades estão aderindo a VELATERAPIA que promete acabar com aquelas pontas duplas pelo nome já da pra imaginar que no meio tem uma vela,tudo bem uma vela,mas e uma vela em chamas?  


Essa técnica não é muito nova não, desde 1980 já tem doida tacando fogo no cabelo,mas ela deu uma sumidinha e voltou com tudo agora fazendo a cabeça da mulherada literalmente.

O tratamento é "simples",vejam só:

"Com uma vela acesa e uma tesoura bem afiada, o profissional enrola mechas médias e aproxima a chama da vela ao longo de todo o fio. Todas as pontinhas duplas - não alcançadas pela tesoura - serão queimadas e a fibra de queratina selará cada um dos fios que entrarem em contato com o calor, de forma que cauterize as pontas duplas e feche as cutículas do cabelo.
As pontas duplas, agora mais visíveis, são cortadas uma a uma com a tesoura com uma técnica conhecida por especialistas como "borbado" - processo que requer atenção extrema e não altera o comprimento dos fios. As escamas abertas ficam mais receptivas à máscara com vitaminas e nutrientes que é aplicada logo em seguida."(http://www.belezaextraordinaria.com.br)
E vocês se arriscariam,ou é melhor a tesoura mesmo?Quero saber quem são as corajosas aí hahahaha,espero as respostas de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário