Archives

-

-

-

-

Tradutor

-

-

-

-

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de novembro de 2013

O mundo da moda masculina está cada vez mais ousado, e traz peças que por algum tempo já ficaram escondidas e que muitos homens nem imaginaram usar um dia.
O macacão jeans está nesta seleção, e por incrível que pareça vem para fazer muito sucesso em 2014. Eles chegam especialmente em lavagens escuras, alguns chegando a ser no jeans sem nenhum efeito de lavagem, e alguns são tão escuros que chegam ao tom preto.
Para os mais ousados e fashionistas, as opções coloridas, em branco ou off White são verdadeiros coringas na hora de compor uma produção.
Trazendo uma moda bem despojada e descontraída, estas peças chegam agora totalmente repaginadas. E se você tem em mente aqueles modelos lá dos anos 80 e 90, agora a peça foge totalmente a estes padrões, e são em modelos mais largos, com mangas longas, e abertura frontal com gola e bolsos que lembram muito bem as jaquetas jeans masculinas. E na cintura podem trazer ajuste de cordão.
Mas outros modelos também vão fazer sucesso, e entre tantos os modelos estilo roupa de marinheiro, em jeans verde neon, entre outros. E combinar seu jeans seja para looks de inverno como de verão é muito fácil. Basta apostar em básicas de mangas longas e quentinhas, ou ainda em camisetas e regatas, para os dias mais quentes, camisas em várias cores e modelos, que podem ir por dentro ou sobrepostas.

3 comentários:

  1. Muito interessante seu blog, gostei mesmo. Abçs.
    Se der segue o meu também.
    http://truquesdemeninabijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado, espero melhorar cada dia mais.
    Adorei seu blog e estou seguindo, bjos

    ResponderExcluir